quinta-feira, 7 de maio de 2009

Música - Roberto Ribeiro

Partilha

(Sérgio Fonseca & Romildo)

Já que não existe mais
aquele amor tão profundo
o melhor que a gente faz
é dividir nosso mundo

Você fica com a vitrola
e com os quadros da parede
que eu fico com a viola,
o meu samba e minha sede

Você fica com a gaiola
e com o passarinho verde
que em qualquer brinco de argola
eu penduro minha rede

Você fica com as crianças
e com toda essa mobília
que eu só quero as esperanças
que não cabem na partilha

Você leva as alianças
que eu farei da minha ilha
com a poeira das lembranças
o meu álbum de família

E pra não dizer depois
quando a febre for mais alta
que esse amor não deu pra dois
mas vontade é o que não falta

O destino é que compôs
esse drama de ribalta
no seu rosto pó de arroz
no meu peito a cruz de malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouvindo o seu tambor!