sexta-feira, 7 de maio de 2010

O dia de benção!

Hoje acordei preparada pra mais um dia de obra na casa de minha mama.
A comunidade em festa de Nossa Senhora de Fátima.
Eis que o inesperado ocorre.
O homem que havia começado as marretadas cai desmaiado, se contorcendo e depois vomitando.
Eu ainda tonta do horário imcompatível com minha vida corro pra dar assistência.
Não sou médica, nunca fiz curso de primeiros socorros mas lá estou de novo de frente pra uma situação de salvamento.
Situação esta recorrente em meus 36 anos de vivência no planeta.
Chamo o responsável pela obra que entra em desespero ao ver o amigo daquele jeito.
Dou ordens, mando minha avó e mãe pra longe e finalmente depois de 20 min de angústia o homem (Adolfo) volta a si.
O que ficou no final foi minha mãe e avó chateadas comigo (dei ordens em voz alta), um homem ainda se recuperando no hospital e eu...
Bem eu fico com alguns hematomas por ter segurado um homem, mas a alma feliz e grata a minha amada Nossa Senhora de Fátima por mais esta benção.
Enfim, cansada porém feliz!
Salve a nossa mãe maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouvindo o seu tambor!